Contatos

Contatos

sábado, 2 de abril de 2011

DICA DE BLOG

A dica de Blog vai para o Blog: VOZ INTERIORANA, mais um Blog editado a partir de Natal, que com certeza trará diversidade de informações aos internautas.

Você terá acesso ao blog através do endereço eletrônico: www.katsonfernandes.blogspot.com ou através do link ao lado.

Quem é Katson Fernandes

Minha foto
Sou um cidadão oriundo da cidade de Itaú, porém moro atualmente em Natal, sou graduando em Geografia bacherelado pela UFRN. Já fui, capoeiristas vinculado a Associação de capoeira Nacional, e lecionei aulas de capoeira nas cidades de Riacho da Cruz, Taboleiro Grande, Rodolfo Fernandes, Martins, Apodi, Umarizal umas com maior número de vez que em outras. Fui também morador da Casa do Estudante do Rio Grande do Norte, aluno da Escola Marista Champagnat de Natal, participante do grêmio estudantil, e monitor do ensino médio. Hoje estou aqui, a contribuir para o processo de disseminação da informação através deste Blog, e estou ligado ao programa de Extensão da UFRN, Pet/Conexões de Saberes.

3 comentários:

  1. olá sou Ronny sou do ODB News de Olho D'água e quero avisa que o link do seu blog ja esta no meu

    coloquei assim que vi que no seu blog tinha o meu....

    WWW.ODBNEWS.COM
    Jornalismo de Verdade!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado André, pela indicação. Vamos a luta! vale salientar-se que é "Jogo duro" tive trocando umas ídeias com um conterrâneo seu, e olhe que é estudante, e tem uma visão literalmente distorcida, sobre nosso papel diante da sociedade, mas não só isso ele não acredita que a mudança é possível, temos que modificar esse cenário em que nos encontramos, e você e um ícone dessa luta, vamos adiante.

    Abraço
    Katson Fernades

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Katson pela iniciativa de ser mais um blogueiro comprometido com a democracia. Quem foi esse nosso conterâneo que não acreditou em mudanças??!!! pois saiba que estou nessa luta junto com voçês para fazermos as mudanças que nossa Riacho da Cruz merece!!!
    "AVANTE GUERREIROS"

    ResponderExcluir