A constante falta de água no município de Itaú
levou uma moradora do bairro da Felicidade, “interditar” do hidrômetro (medidor
de metros de água) nesta quinta-feira, ao ponto de levar à reclamação as redes
sociais pelo fato da Companhia de Água e Esgoto do Rio Grande do Norte
(CAERN) não tomar nenhum tipo de providências mesmo depois de várias
reclamações e denúncias.
A morada reclama que mesmo com a falta de água a
fatura para pagamento não atrasa, todos os meses o funcionário da CAERN está lá
para retirar a leitura, e água que bom nada.
Mas para este mês a moradora já manda o recado: “Se
não tem água também não haverá conta, seu funcionário é bem melhor pra você nem
passar na minha calçada pra tirar conta sem soltar água, e soltar controlado
não com 10 15 dias”. Escreveu nas redes sociais.
A moradora recebeu apoio da comunidade que está na
mesma situação, almejando que só assim, expondo o problema nas redes sociais,
alguém tome alguma providência, pelo do representante da CAERN do município não
fazer nada, reclamou.
A falta de água no município tem resultado em
muitas reclamações, isso porque, o descaso da Companhia de Água e Esgoto do Rio
Grande do Norte (CAERN) tem deixado a população revoltada.
Fonte: Blog Cidade News
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