Contatos

Contatos

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Cuspindo Fogo: Romário escolhe Aécio Neves e diz que Ronaldo é um ninguém na política!

Romário disse, no entanto, esperar que a relação com o ex-parceiro se tranqüilize.
Um dia após gravar dois vídeos para a campanha do tucano Aécio Neves, Romário disparou contra o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário, que tentou vetá-lo da campanha do candidato do PSDB à Presidência da República. Apesar da intervenção de Ronaldo, Aécio pediu que o Baixinho gravasse para ele, afirmando que ele é quem tem voto.

Ronaldo é um ninguém na política, não tem autoridade moral pra falar de política -, afirmou.

Romário disse, no entanto, esperar que a relação com o ex-parceiro se tranquilize. Afirmou, porém, que, politicamente, Ronaldo é “um nada”.

Segundo ele, todo o problema começou há alguns dias, quando representantes de Romário foram a um encontro com representantes de Aécio, em um restaurante no Rio, para ali selarem o acordo do segundo turno. Ao chegarem lá, os assessores do Baixinho encontraram Ronaldo e dois amigos. Segundo o senador eleito, por não verem em Ronaldo um interlocutor político, seus enviados não trataram da aliança. Ronaldo teria ficado chateado com isso.

— O Ronaldo para mim, em termos de política, é um cidadão como outro qualquer. Respeito o que ele fez dentro de campo, mas ele não tem autoridade na política. Como disse o Aécio, quem tem voto sou eu.

Romário disse ainda não ter tratado disso com o presidenciável tucano.

— Nossa relação é tão qualificada que não precisamos falar dessas coisas, afirmou.

Romário se mostrou familiarizado com o ambiente beligerante da política.

— Aprendi a não criticar o que é feito nesses momentos de disputa. Se o pessoal do Pezão acha interessante criticar o Crivella por ele ser da Universal, não vejo problema. Tem que se mostrar o que ele e o grupo dele (a Universal) planeja.

O senador eleito com 4,6 milhões de votos também atacou Cabral, dizendo que o ex-governador fez um “péssimo governo”. E garantiu que o acordo com Pezão prevê uma mudança de postura em relação aos temas que o Baixinho defende, como direitos de pessoas com deficiência, prevenção contra as drogas e incentivo ao esporte.





Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário