Contatos

Contatos

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

É preso o suspeito de matar a namorada em Apodi

Foi preso na noite de ontem o suspeito de matar a tiros a ex-namorada na cidade de Apodi. Júlia Mariana Torres de Oliveira, de 17 anos, foi morta na porta na porta de casa. Ela tinha se mudado para a cidade de Mossoró fazia poucos dias após terminar um namoro de dez meses com o suspeito, mas voltou a Apodi para passar alguns dias com a família. A polícia acredita em crime passional.
Francisco Marcílio da Costa tem 18 anos. Segundo informações policiais, o jovem fugiu após o crime, mas se apresentou com um advogado dois dias depois. Como não houve flagrante, foi liberado. A prisão na noite de ontem ocorreu por um mandado de prisão preventiva expedido por solicitação do delegado que cuida do caso.

Por volta das 21:30 da noite de ontem 14, a Policia Militar juntamente com a Policia Civil, cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Juíza da comarca de Apodi Dra. Katia Cristina Guedes Dias em desfavor de Francisco Marcílio da Costa Lima.

De posse do mandado, o Capitão Brilhante, delegado Renato Oliveira e uma Guarnição do GTO, se deslocaram até a residência de um familiar de Marcílio e realizarão a prisão do mesmo.

“Inicialmente, ele ficará detido no Centro de Detenção Provisória de Apodi, mas vamos tentar a transferência dele para Caraúbas ou para Mossoró”, disse o delegado.
Sentinela

Nenhum comentário:

Postar um comentário