Contatos

Contatos

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Secretaria Municipal de Educação realiza I virada Folclórica em Taboleiro Grande

Inúmeros shows culturais, espetáculos e muita arte estão na programação da I Virada Cultural do município de Taboleiro Grande, promovida pela Secretaria de Educação do Município.
Cada Escola ficou responsável por ornamentar seus estandes de exposição e por prepara atividades como espetáculos de teatro, dança e música, abrindo espaço para grupos da região e proporcionando o acesso da população a diferentes manifestações artísticas gratuitamente.
O evento que tem o apoio da prefeitura municipal de Taboleiro, teve inicio na noite de ontem 27 e, sistenderá até a próxima quinta-feira 29. Abrilhantaram a noite de ontem grupos de Itajá, Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes e Taboleiro Grande.


Estimular a descentralização da cultura no município faz parte das metas de governo definidas pela administração da prefeita Klébia Bessa. A I Virada Folclórica também contribui para fomentar o turismo e o comércio local. 
Para Secretária de Educação, Socorro Bessa, o momento é importante para o município, por apresentar diversidade cultural. “Eventos como este são ricos e merecem toda a nossa dedicação e participação”, afirma a secretária.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário