Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Prefeita Klebia Bessa está em alta com o presidente da Câmara dos deputados, Henrique Alves

A Prefeita de Taboleiro Grande, Klébia Bessa Filgueira, foi até a cidade de Riacho da Cruz na manhã deste ultimo sábado (17) e foi recebida em conversa particular pelo presidente da Câmara Federal, deputado Henrique Eduardo Alves, onde na ocasião apresentou uma série de pleitos em favor do município.
A prefeita e sua comitiva se mostraram muito a vontade ao lado do deputado, Klébia Bessa mostrou desenvoltura e cobrou pleitos para o município de Taboleiro Grande. O município aguarda a liberação de alguns recursos já alocados e que irão contemplar diferentes áreas da administração pública, e a prefeita pediu a interferência do deputo Henrique Eduardo Alves junto aos ministérios para que sejam liberados o quanto antes.
“O povo de Taboleiro Grande precisa demais de obras e projetos, queremos agilizar a vinda destes recursos para proporcionar o crescimento da nossa cidade e a melhoria da qualidade de vida de toda população. A meu ver, este encontro foi muito produtivo e o presidente da Câmara se mostrou bastante sensibilizado com todos os nossos pleitos”, comentou a prefeita.


Nenhum comentário:

Postar um comentário