Contatos

Contatos

domingo, 25 de agosto de 2013

Intolerância: fato lamentável ocorreu no Hospital maternidade de Riacho da Cruz

O blog tomou conhecimento de que no Hospital Maternidade de Riacho da Cruz, uma funcionária que estava tirando seu plantão, conforme a escala de serviço daquela unidade hospitalar, e exercendo sua atividade profissional, quando foi desacatada por um cidadão pelo simples fato de não pertencer ao atual grupo político do qual o mesmo faz parte.
Segundo a funcionária, tinha naquela unidade um paciente o qual o médico que presta serviço no hospital havia internado, e, na ocasião o médico veio avalia-lo, sendo que na madrugada anterior tinha dado entrada no hospital um paciente com fortes dores e estava em observação, e o enfermeiro com um gesto de profissionalismo pediu ao médico que se possível avaliasse o quadro de saúde do paciente.

Foi nesse momento em que um “cidadão” que acompanhava o médico esbravejou dizendo que era o dia de lazer do médico e não era dia de consultas, mas o cidadão acompanhou o médico e quando visualizou o paciente disse “um bacurau safado que merece morrer”. Nesse momento a funcionária interveio e disse “senhor não faça isso, ele (o paciente) é ser humano.



Segundo a funcionária o então cidadão desferiu várias palavras de baixo calão contra a mesma, lhe disse ainda que ela também era bacurau e só parou com os palavrões após ser retirado do recinto pele médico e ainda não contente com o desacato a nobre funcionária lhe fez um gesto obsceno deixando-a sem reação e sem entender o motivo de tanta agressão contra si.

OBS. Como o blog é acessado em vários Estados da Federação, bacurau aqui no RN é todo e qualquer cidadão militante ou simpatizante do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).



Fonte: Riacho da Cruz de Fato

Nota do Mural: o bonitão que desejar a morte do paciente ainda exerce atividade parlamentar. Vá entender. Se é verdade que o político é a cara do seu povo, então o povo da nossa vizinha cidade está com a cara péssima.  

2 comentários:

  1. Não entendo é o medo dessas pessoas em citar nomes. Ninguém faz omelete sem quebrar os ovos, minha gente.Não vivemos mais numa ditadura, não. Acabou o tempo do medo. Se continuarmos mascarando atitudes como essa, fica tudo como está. Divulgar agressões dessa natureza sem dizer quem agrediu e quem foi agredido, não serve de nada.

    ResponderExcluir
  2. Poderia dar nome aos bois, essa de ficar falando que o cara é "cidadão" não dá. O blogueiro não pode tratar uma figura dessa como tal. Chamar um cara preconceituoso de "cidadão" é no minimo desrespeitar as pessoas de bem.

    ResponderExcluir