Contatos

Contatos

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Enok Belarmino solicita a construção de um canal de irrigação em Riacho da Cruz

O ex-candidato a prefeito de Riacho da Cruz, Enok Belarmino, solicitou ao deputado Henrique Eduardo Alves, a construção de um canal de irrigação na represa do açude publico do município.
Segundo Enok Belarmino é preciso que o DNOCS trace um plano estratégico para a construção de um canal de irrigação que irá beneficiar seis açudes de Riacho da Cruz.

Para Enok, esse projeto é uma intervenção indispensável para o município de Riacho da Cruz, com apenas um quilometro de canal de irrigação pode-se acabar com a falta d’água na região.

“O açude de Riacho da Cruz sangra todos os anos, é um dos primeiros açudes a sangrar no estado, se fizermos um canal na represa do açude para ele sagrar para dentro dos açudes da caieira, ele vai desaguar no açude de Ananias, do açude de Ananias ele deságua no açude de filho Alencar, e do açude de filho Alencar ele deságua no açude dos cajuais, são seis açudes que serão beneficiados com apenas um quilometro de canal. Disse Enok.
A pedido do deputado Henrique Alves, o Diretor Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), vai avaliar o pleito e realizar o projeto para a construção do canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário