Contatos

Contatos

domingo, 18 de agosto de 2013

Deputado Henrique Alves assina ordem de serviço para construção de ponte em Riacho da Cruz

Neste sábado, 17 de agosto, foi assinada a ordem de serviço para construção de uma ponte que liga os bairros Acampamento I e II no município de Riacho da Cruz. A obra que tem o seu valor estimado em 506.222,76, está prevista para ser concluída em 19 de janeiro de 2014. O deputado federal Henrique Alves foi o responsável pela liberação da verba junto ao ministério da integração.
A assinatura da ordem de serviço aconteceu no bairro Acampamento I, as margens do sangradouro do açude com a presença do deputado estadual Gustavo Fernandes, diretor geral do DNOCS, Emerson Fernandes e José Eduardo Alves, coordenador.
Em suas palavras, Henrique Alves, atribuiu a conquista da obra ao ex-vereador Dr. Marcondes e ao ex-diretor do DNOCS Elias Fernandes: “Quero homenagear duas pessoas que foram os principais responsáveis por essa obra, a primeira todos vocês já conhecem, é Dr. Marcondes, esse guerreiro que está sempre ao lado do povo. Riacho da Cruz tem que primeiramente agradecer esse homem por essa conquista. A segunda pessoas responsável por essa obra foi esse baixinho que está aqui do meu lado, Elias Fernandes, que lutou muito ao lado de Marcondes por essa conquista.”Pontuou Henrique.
O parlamentar, entretanto afirmou a importância da liberação dessa ordem de serviço e lembrou as etapas do projeto, desde a idealização pelo ex-vereador Dr. Marcondes, até o momento atual, que antecede o início das obras. 

“Muitos esforços foram feitos para resolver o problema dessa ponte em Riacho da Cruz. Foi um projeto que começou no mandato do ex-vereador Marcondes. Foram muitas reuniões no DNOCS, e agora chega ao final um processo político que demorou 2 anos. Essa obra vai resolver o problema de toda população no período chuvoso. Fico feliz que Riacho da Cruz receba mais esse benefício”, comentou o deputado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário