Contatos

Contatos

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Henrique Alves reivindica barragem Poço de Varas ao ministro da Integração, Fernando Bezerra

Brasília (DF) - O presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, reforçou nesta terça-feira (21), junto ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, a necessidade de agilizar obras de abastecimento no Rio Grande do Norte, entre elas a barragem de Poço de Varas no Alto Oeste do estado. Henrique Alves solicitou a audiência com o ministro depois que o deputado estadual, Gustavo Fernandes intermediou uma conversa com prefeito de São Miguel, dr. Dario Vieira, no último fim de semana, em Riacho da Cruz, que falou com o presidente da Câmara sobre a urgência em resolver a questão do abastecimento da região.

Henrique Alves disse ao ministro que a governadora, Rosalba Ciarlini, já assegurou a liberação da licença ambiental. Fernando Bezerra Coelho autorizou o diretor-geral do Dnocs, Emerson Fernandes, a apresentar uma nota técnica para que os recursos iniciais da obra, orçada em R$ 25 milhões, sejam liberados dentro dos projetos do PAC da Seca.

O deputado estadual Gustavo Fernandes disse que está satisfeito com a velocidade do andamento no processo de construção da Barragem Poço de Varas. “Sabemos que essa barragem é um sonho para a região oeste, e a solução para o problema de abastecimento de São Miguel e de municípios vizinhos. Fico orgulho, por saber que esse projeto foi iniciado quando o meu pai, Elias Fernandes era o diretor geral do Dnocs”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário