Contatos

Contatos

domingo, 18 de agosto de 2013

Assessoria da prefeitura de Riacho da Cruz Foi fazer um giro e fez um girau

A assessoria da prefeitura de Riacho da Cruz se enrolou toda ao tentar conter o descontentamento por não ter conseguido a obra de uma ponte que será construída no município. A assessoria foi fazer um giro e fez um girau, primeiro a prefeita diz em nota oficial que não foi convidada para participar da solenidade de assinatura da ordem de serviço da ponte, depois em nota a assessoria disse que o próprio deputado Henrique Alves havia convidado a prefeita para participar do evento, depois em outra nota oficial enviada ao blog de Thaisa Galvão a assessoria diz que a prefeita não teria sido convidada.

Veja a nota publicada no blog de Thaisa Galvão, onde Site da Prefeitura de Riacho da Cruz desmente nota oficial da prefeita e diz que ela foi convidada para evento com Henrique.

Eis a nota do blog de Thaisa Galvão

Deputado estadual que acompanhou o presidente da Câmara, Henrique Alves, ontem a Riacho da Cruz, onde foi assinada ordem de serviço, pelo Dnocs, para construção de uma ponte cobrada há anos pela população, Gustavo Fernandes disse ao Blog que tanto o deputado Henrique, quanto o diretor-geral do Dnocs, Emerson Fernandes, ligaram para a prefeita Bernadete Rêgo lhe fazendo convite para a solenidade.

Em nota oficial, onde afirmou que não foi convidada, Bernadete classificou a obra como “politiqueira” e declarou que o Dnocs não pode construir a ponte em área pertencente ao Município, sem o aval da Prefeitura…

E a confusão política se formou…e por causa do embate a população de Riacho da Cruz poderá passar mais 30 anos pedindo a Deus para construir a ponte desejada…

Tudo porque a festa em Riacho da Cruz, uma carreata, foi comandada pelo ex-vereador Marcondes, que nas eleições passadas foi candidato de oposição à prefeita eleita Bernadete.

Tipo…

Em Riacho da Cruz a campanha ainda não terminou, e o povo…ó…

Um blog apresentado como oficial da Prefeitura de Riacho da Cruz, publicou um texto se redimindo…dizendo que a prefeita foi convidada, sim, para a solenidade com presença do presidente da Câmara dos Deputados.

Mas…a assessoria que enviou a nota a este Blog, dizendo o contrário, não fez o mesmo em relação ao desmentido de si própria.

Foi o deputado Gustavo Fernandes quem alertou para o desmentido da própria Prefeitura, no blog oficial da gestão da prefeita Bernadete Rêgo.

A nota abaixo, no blog da Prefeitura, foi publicada na sexta-feira…
Em tempo da mesma assessoria da Prefeitura, que enviou a primeira nota, enviar à imprensa que a história não era bem
do jeito que estava sendo pintada.

De uma coisa pode se ter certeza: o fim d semana em Riacho da Cruz foi politiqueiro, sim senhor.

Com direito a carreata fora de época.

Veja a nota que a assessoria afirma que a prefeita não foi convidada:

O fogo subiu em Riacho da Cruz…

A prefeita da cidade, Bernadete Rêgo, não achou a menor graça na festança organizada ontem pelo ex-vereador Marcondes para receber o presidente da Câmara Federal, Henrique Alves, mais os dirigentes do Dnocs e o deputado estadual Gustavo Fernandes, para anunciarem obra no município…sem seu conhecimento.

Bernadete sequer foi convidada para a solenidade oficial onde, na presença do presidente da Câmara,  o diretor geral do Dnocs, Emerson Fernandes, e o diretor estadual, José Eduardo, assinaram com uma construtora uma ordem de serviço para construção de uma ponte.

Em nota emitida, a prefeita externou deu descontentamento, e ainda afirmou que o Dnocs não pode construir sozinho a ponte em uma área sob domínio do Município.
Que foi deselegante…foi.

O ex-vereador, na ânsia de receber com pompas e circustâncias, jogou por terra a imagem de Henrique de pacificador, e de que trabalha pelo Rio Grande do Norte, independente de partido…

O que o ex-vereador fez, na realidade, foi uma carreata…onde, claro, não cabia a prefeita adversária.

Agora veja a nota que a assessoria diz que a prefeita foi convidada


Nota do Mural: A credibilidade da assessoria da prefeitura de Riacho da Cruz está em baixa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário