Contatos

Contatos

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Nos pênaltis: Riacho da Cruz perde para Mossoró e é eliminado do Regional de Umarizal

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiehK2RpIaeZWgAwp-TjJLOI2GJNdrOP3h4mEIG8XlBwRTj3vw70H8sjT6RNA8DDPZShLgszFmQO_cNYFEVHpVRtcfwN3zWoq6EWRX2kEeBeLKwYbE9PLlZnHE3oQQ-24ocN7cM0aQ39mYh/s1600/FOTO+MARCADA.bmp
Na noite de ontem (22/11) a equipe riachocruzense de futsal entrou em quadra, em Umarizal, para a partida mais importante do ano, a partida das quartas de final do Campeonato Regional de Umarizal. A equipe riachocruzense foi valente, lutou até o final, chegou a está vencendo a forte equipe de Mossoró por 4 a 2, mas permitiu o empate nos dois minutos finas da partida, e foi eliminada nos pênaltis.

Toda equipe riachocruzense estar de parabéns pela campanha desenvolvida no regional de Umarizal. Já está mais do que na hora do poder público de Riacho da Cruz investir realmente no esporte de nossa cidade, parar com esse assistencialismo barato. Precisamos de políticas públicas que venha dar realmente valor ao futsal de nossa cidade, aos nossos atletas.

É repugnante ver a falta de vontade que o governo municipal tem, para com nosso esporte. Não conheço nenhum tipo de política pública em nosso município que seja voltada para o incentivo e/ou desenvolvimento do futsal riachocruzense.

Quanta ineficiência... Quanta ineficiência!

4 comentários:

  1. Dar um carro para que um time possa se locomover de uma cidade para outro, para disputar um jogo não é o suficiente, precisamos de políticas públicas que der realmente valor ao esporte de nossa cidade. O poder publico de Riacho da Cruz porque dar um carro para as equipes ir jogar fora acha que estar fazendo tudo.

    ResponderExcluir
  2. Quero registrar o empenho de dois grandes jovens, primeiro o empenho de Jackson Freitas, que levou todos os dias os atletas em seu próprio veículo, mostrando comprometimento com os atletas. Não posso deixar de falar também no empenho de André, que se dedicou incessantemente a equipe. Estive presente em todas as partidas, e vi tanto André, como Jackson gastando dinheiro do próprio bolso para proporcionar assistência aos atletas da equipe riachocruzense. Parabéns atletas, parabéns André e Jackson.

    ResponderExcluir
  3. Estar mesmo na hora de se investir no esporte de nossa cidade, chega de tentar tamparem o sol com uma peneira. Estamos precisando de políticas públicas...JÁ.

    ResponderExcluir
  4. Pulíticas Publicas?
    Acho que os Administradores Públicos da Pequena e Pacata Cidade de Riacho da Cruz, não tem essa matéria em seus currículos, talvez assistencialismo. Quem sabe? Tá na hora dos moradores/eleitores da cidade reverem seus conceitos, senão o futuro do município está condenado ao atraso eterno. Acorda pessoal!! Chega de carnaval, festa de São Pedro, depois que isso passa ficam o resto do tempo na pura miséria. Sem educação, sem cultura, sem esporte, emfim sem nada.

    ResponderExcluir