Contatos

Contatos

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Caraúbas acorda com intenso tiroteio no centro da cidade. 3 baleados

http://imgsapp.dnonline.com.br/portlet/206/20111114200843627973u.jpg 
A população pediu, o prefeito pediu, o ministério público recomendou, a imprensa mostrou, mas a governadora ignorou e deixou o município de Caraubas sem policiais.

Hoje a conseqüência. A cidade acordou com forte tiroteio. Mais de dez homens invadiram a cidade atirando para o alto. Foram até a casa de Wilson Praxedes, no Centro.

Baleadas: José Wilson Praxedes, de 46 anos, Wesla Susi Praxedes (filha de Wilson), de 16 anos (na foto), e Francisco Irlanio Alves Lima, de 31 anos. Este último ia só passando. O alvo seria Wilson, que depois de baleado, teria se feito de morto.

Após mais de 20 minutos de tiros na rua e na casa de Wilson, suspeitos fugiram em camionetas na direção do município de Messias Targino e Patu.

As vítimas foram levadas para Hospital Regional Aguinaldo Pereira, em Caraúbas. Susi, com um tiro na testa, e o pai Wilson foram transferidos para o HRTM, em Mossoró.

Clima muito tenso na cidade, que não tem delegado, não tem escrivão e apenas dois PMs numa viatura sem bateria e o amortecedor quebrado para dá segurança a cidade.

Depois de um bom tempo da ocorrência, quando os bandidos já estavam longe, os PMs chegaram. O comandante da PM do 12º BPM de Mossoró mandou reforço para a Caraúbas.
No minuto com informações do Retrato do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário