Contatos

Contatos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Dilma cumpre nesta segunda sua pri- meira agenda oficial no RN

A cidade de São Gonçalo do Amarante tem 301 anos de história e pela primeira vez vai receber a visita de um presidente da República.

Nesta segunda, por volta de 10 horas, Dilma Rousseff na pista do aeroporto que está sendo construído no município para realizar também sua primeira visita oficial ao Rio Grande do Norte, depois que assumiu o Palácio do Planalto.

Durante a semana que passou, o prefeito Jaime Calado (PR) recebeu integrantes da comitiva presidencial que vieram inspecionar a área do evento e cuidar de toda a logística e segurança.

Os militares encarregados pela segurança de voo da presidenta garantiram as condições de pouso da aeronave presidencial.

No canteiro de obras do aeroporto de São Gonçalo, Dilma assinará a transferência de obras e administração do aeroporto para o consórcio Inframérica, que ganhou a licitação para operar no modelo de parceria público-privada.

Dilma também vai assinar os contratos das obras de abastecimento de água para o município e a realocação da comunidade Padre João Maria, atualmente inserida na área de risco do sítio aeroportuário.
Palanque.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário