Contatos

Contatos

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Colação de Grau da Turma de Pedago- gia da UVA pólo de Riacho Cruz

Nessa terça-feira (8) às 19hs, na ADEGA em Riacho da Cruz, ocorreu a colação de grau da turma de Pedagogia da Universidade Vale do Acaraú, pólo de Riacho da Cruz.
Foi uma festa para ficar na memória de todos. Muitas pessoas estiveram presente na solenidade, parentes e amigos dos formandos se emocionaram com o discurso de Denis (aluno de Pedagogia). 
“A principal meta da educação é criar homens que sejam capazes de fazer coisas novas, não simplesmente repetir o que outras gerações já fizeram. Homens que sejam criadores, inventores, descobridores. A segunda meta da educação é formar mentes que estejam em condições de criticar, verificar e não aceitar tudo que a elas se propõe.” (Jean Piaget)

Parabéns a todos os formandos 
Confira as fotos na pagina do Mural em Flashes: Click Aqui

3 comentários:

  1. Oi André! Fazia tempo que eu não passava aqui...
    Mas falta de tempo, mesmo!
    Como sempre, o Mural bombando. né?
    Meu abração mais especial pra Você.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os formandos. A vida é um eterno aprendizado. Parabéns por mais esta conquista e que a luz divina continue iluminando as todos.

    ResponderExcluir
  3. Prezados formandos, a vida é como uma escada feita de muitos degraus. Que vocês avancem cada um deles com o mesmo entusiasmo com que hoje, vocês comemoram essa vitória. parabéns e votos de muito sucesso!!!!!!!!!

    ResponderExcluir