Contatos

Contatos

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Curso para Gestores Públicos Municipal

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPnupoP9EI1mOpZcr7dns-jrZLlPK9yZBipS4V5_VmWHxyKU4uOHXhwMXR8AO4w5KqFSO7MU3RcNfb2i80g7qbosa-pFlIfwiZc54fPPava-FE064b7LYXMw4qj3q_rF7rDinQonrmynY/s400/DSC02241.JPG
Atenção cursistas que estão participando do Curso para Gestores Públicos Municipais. Nesta quinta-feira (17), apartir das 19hs haverá aula na câmara municipal. O tema a ser abordado será o tema 5. A aula é de autoria de Heraldo da Costa Reis: Contador e Mestre em Ciências Contábeis, Coordenador de Ensino e Professor da Escola Nacional de Serviços Urbanos – ENSUR. Instituto Brasileiro de Administração Municipal – IBAM.

O tema 5 – Controlo Interno e Externo tem como principal finalidade aproximar você dos conceitos: Sistema Geral de Controle Interno e Papel da Controladoria Municipal. O Controle externo do Legislativo, com apoio dos Tribunais de Contas. A Controladoria Geral da União e Ministério Público Federal (nos repasses federais/SUS/Educação). A Discricionariedade do gestor público e seus limites. A Lei de Improbidade Administrativa.   

Atenciosamente: André Alexandre, mediador do Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário