Contatos

Contatos

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

CAMEAM oferece vaga para professo- res de Geografia

A Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte/FUERN, por intermédio da Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis - PRORHAE, torna pública, pelo presente Comunicado, a abertura de inscrições do processo de seleção simplificada para contratação, por tempo determinado, para o cargo de Professor para atuar no Curso de Geografia, no Campus Avançado Prof Maria Elisa de Albuquerque Maia, Pau dos Ferros, conforme demanda por semestre letivo.

Os candidatos interessados deveram comparecer no Curso de Geografia/Campus Avançado Prof. Maria Elisa de Albuquerque Maia-CAMEAM. BR 405, Km 153, Arizona, Pau dos Ferros, RN. Período de inscrição: 07 a 11/11/2011. Horário de inscrição: 07h30h às 12h30h. Procedimentos de inscrição: Preenchimento de formulário de inscrição. Apresentar Diploma ou Certidão de conclusão do curso de Licenciatura em Geografia. Entregar Curriculum Vitae, na Plataforma Lattes, devidamente comprovado.

Todos os critérios de avaliação têm que ser devidamente comprovados no momento da inscrição com cópias comprobatórias.

Os candidatos que não estiverem presentes no dia, horário e local do sorteio dos temas da Prova Didática serão automaticamente eliminados do processo seletivo.

Os candidatos aprovados no número de vagas ofertados serão convocados imediatamente.

O resultado da seleção simplificada, objeto deste comunicado, terá validade máxima de um ano, respeitadas as áreas de conhecimento demandantes de contratação de professor substituto, conforme solicitação do respectivo departamento acadêmico. Mais informações: prorhae@.uern.br
Com informações do Professor Dr. Rosalvo Nobre Carneiro.

2 comentários:

  1. Oi, em agradecimento à sua valorosa parceria, fizemos uma homenagem ao seu blog no Canguaretama em Chamas.

    ResponderExcluir
  2. FRANCISCO JARNOMIO DE OLIVEIRA9 de novembro de 2011 às 11:02

    o professor de aulas partículares Francisco Jarnômio de Oliveira é parabenizado pelas suas duas alunas que foram aprovadas no IFRN.As alunas JOANA e MARIA LUIZA conseguiram a classificação na constituição FEDERAL onde começaram em 2012.Querido e amigo andre aos poucos estou ganhando o meu espaço, não importa quais sejam os resultados mas trabalho honestamente obrigado.POSTE AI ANDRE

    ResponderExcluir