Contatos

Contatos

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Encontro de Jovens em Riacho da Cruz

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgp1IHGrrdey4G3xj4mL99XPFXold_UmibUVnUiaHJD6LnhyPbOIhMS6_UW9bZDNhZUUqFtyMjmfVMK-gTSWaLYc6slXj18ZTtMCkwUwxwKXjSEGvw93Z0WfqfM4eaxg0XzG7g2o6PL/s400/OwAAAIO6pyzHEixubYlkBRHtxWWUGeeTh5wDzsBJ_IOxIBgb9QVnTBDr9zwUX_qxWZfwMmeZFmy28woaCVNsXysADUMAm1T1ULe_e9x-8ETe1rlxdpCnzJxoGawo.jpg
O final de semana foi de muita alegria, fé, evangelização, oração e amizades para a juventude católica que participou do encontro de jovens realizado pelo grupo JUPC da cidade de Riacho da Cruz. 

No sábado (12), 6h00 da manhã teve a acolhida da juventude na capela do Sagrado Coração de Jesus. O decorrer do dia foi marcado por caminhadas, animações com a Banda Conectados em Cristo, pregações, apresentações e Santa Missa, encerrando o dia com o arrastão e show com o Dj Angelus.

O domingo (13) foi voltado para o lazer da juventude com caminhada e oração da manhã no hospital Maternidade da cidade, Show de MPB e Jogos de futebol com os jovens dos diversos grupos presentes. O evento encerrou-se com o almoço de confraternização.

O blog o Mural de Riacho da Cruz não pôde estar presente, pois esteve em outro compromisso, o blog Atualidades de Itaú registrou tudo...confira as imagens do Atualidades na página do Mural em Flashes: Click Aqui

2 comentários:

  1. Muito bom o encontro, e o melhor aconteceu no Mercado Público, espaço que ha anos esteve abandonado pelo poder público.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos organizadores deste grande evento. É muito gratificante ver a juventude de Riacho da Cruz se mobilizando e organizando eventos dessa magnitude...Parabéns a todos.

    ResponderExcluir