Contatos

Contatos

domingo, 16 de outubro de 2011

José Antonio pode ser candidato a vice prefeito em Antonio Martins

Nome de tradição na historia política de Antonio Martins José Antonio Carvalho poderá pleitear a vaga de vice-prefeito ao lado de Zé Julio.

Filho do ex-prefeito Carvalho Neto que comandou o executivo de Antonio Martins por três mandatos, José Antonio é hoje o presidente do PP (Partido Progressista) e está na relação dos possíveis nomes para formar a chapa com Zé Julio na eleição municipal do ano que vem.

Segundo informação colhida pelo blog, a relação de nomes está ampliada, mas oficialmente a definição só acontecerá no próximo ano. O certo é que o nome de José Antonio soa alto nos ouvido dos Antonio Martinenses, para formar a composição partidária na chapa oposicionista.

José Antonio que já pleiteou a vaga ao executivo em Antonio Martins em 1992 tem serviços prestados no município, é o nome mais aceito no grupo oposicionista para pleitear a vaga de vice-prefeito e sempre esteve ao lado de Zé Julio apoiando em sua candidatura tanto para prefeito quanto para deputado estadual.

Em conversa com a nossa reportagem José Antonio enfatizou a importância que teve o trabalho de Zé Julio em Antonio Martins e garantiu que está à disposição do povo Antonio Martinense em 2012.

2 comentários:

  1. É um bom nome, pode ser um bom vice prefeito, mas aqui em Antonio Martins tem muita genta querendo esse cargo, não se sabe ao certo que irá ser o companheiro de Dr. Zé Julio na chapa, se fro Zé Antonio nós podemos ter a dobradinho ZÉZÉ.

    ResponderExcluir
  2. É JOSÉ JULIO ANDA EM DESCREDITO EM ANTONIO MARTINS, QUE CHEGAR AO PONTO DE ACEITAR JOSÉ ANTONIO COMO VICE É UM DESESPERO TOTAL, POIS EM ELEIÇÕES PASSADAS MAS PRECISAMENTE NA ELEIÇÃO DE 1996 O SENHOR JOSÉ ANTONIO LHE DEU UMA SURRA E O MESMO CONTINUA COMO SEU AMIGO OU TEM ALGO QUE NÃO PODE SE AFASTAR DE JOSÉ ANTONIO, EXPLIQUE A ANTONIO MARTINS ZÉ JÚLIO.
    ANTONIO FRANCISCO, DISSE.

    ResponderExcluir