Contatos

Contatos

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Prefeita eleita de Umarizal fala sobre prioridades e desafios!

Eleita no último dia 02 de Outubro desse ano, Elijane Paiva agora têm o compromisso de honrar o voto daqueles que vêem nela a esperança de melhorar Umarizal.
A prefeita recém-eleita de Umarizal Elijane Paiva esteve reunida com o prefeito de Olho d’Água do Borges, Brenno Queiroga, que tem uma longa lista de serviços na parte de engenharia nos municípios do RN. Brenno sugeriu que de iniciou Elijane reforme todos os prédios públicos e coloque uma equipe técnica e qualificada para o desenvolvimento do município e que Umarizal volte a ser uma cidade Polo e referencia no estado.

Já Elijane declarou que suas primeiras ações de inicio é tentar resolver o problema seriíssimo do abatedouro da cidade, localizado no Bairro Caraíba, onde as pessoas não conseguem nem almoçar direito com o mau cheiro causado pelo abatedouro.

Outra questão seria com relação ao Bairro Rua Nova, Elijane e Brenno acreditam que a implantação de Uma creche pró-infância no Bairro e pavimentação nas ruas vai da outra vida ao Bairro Rua Nova.

Elijane que esteve na companhia do esposo o ex-prefeito Néo, e do vereador Chico de Brancar, acredita que uma parceria com o prefeito Brenno Queiroga é algo extremamente produtivo, e acredita que assim como Brenno desenvolveu Pau dos Ferros, Olho d’Água e outros municípios, também poderá ajudar Umarizal. 
 
Raniele Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário