Contatos

Contatos

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Em Viçosa crianças participam de atividades do Outubro Rosa!

Crianças participaram uma oficina de recorte e colagem, para construção de um cartaz da campanha contra o câncer de mama.
Em Viçosa um grupo de crianças de 1 a 6 anos participaram de atividades da campanha “Outubro Rosa”, onde na ocasião a equipe técnica, desenvolveu uma atividade, trabalhando sobre a campanha. Os profissionais da SEMTHAS fizeram uma oficina de recorte e colagem, para construção de um cartaz da campanha contra o câncer de mama.

Os pequenos aprenderam o porquê do outubro rosa, a importância desse mês, o símbolo da campanha contra o câncer como também o que é essa doença. Logo após construíram uma mensagem para suas mamães. A mensagem faz um alerta dizendo: “Mamãe, se ame e se cuide! Pois o outubro ficou rosa, para lembrarmos da prevenção e combate ao câncer de mama”.
As campanhas de conscientização são extremamente importantes na disseminação de ações que tenham como objetivo transformar essas crianças em agentes multiplicadores de tudo que seja bom para o desenvolvimento dos pequenos.

Viçosa Click

Nenhum comentário:

Postar um comentário