Contatos

Contatos

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

São Paulo perde, mas avança na Copa sulamericana!

Foi dramático, com muita emoção, mas o Tricolor conseguiu avançar para as semifinais
O sofrimento durou até o fim para o São Paulo. Guerreiro, o Emelec superou as deficiências técnicas e superou o time brasileiro na vontade e no placar, mas acabou eliminado. O 3 a 2 não bastou e o Tricolor, aliviado, conseguiu a classificação para as semifinais da Sul-Americana ao apito final.

O jogo teve duas viradas, completando 180 minutos loucos nas quartas de final, com diversos “apagões” da defesa do São Paulo. A vantagem pelo 4 a 2 na ida acabou por ser o diferencial.

Virada tricolor…

O Emelec transformou o jogo em “guerra”, reclamou Muricy Ramalho antes do jogo. Pensando desta forma, o time da casa promoveu uma verdadeira “Blitz”, embalado pela torcida. Bolaños, no primeiro minuto, recebeu na intermediária com espaço para avançar e bater, da meia-lua, para fazer o 1 a 0 e incendiar o estádio.

Ao Emelec não faltou vontade. Não foi o suficiente, no entanto, para segurar a vantagem no primeiro tempo. Mesmo sem o mesmo ritmo do rival, o São Paulo conseguiu a virada. Primeiro, com Alan Kardec, aos 28 minutos, em bola que sobrou em seus pés após levantamento para a área. Depois, aos 39, um contra-ataque de manual, de pé em pé, até o gol de Ganso.

… Virada do Emelec

A vantagem tricolor, de dois gols no primeiro jogo, passou a ser de três. E isso para levar para os pênaltis. Impossível? O Emelec acreditou. E mais uma vez o São Paulo sofreu um apagão. Dois gols em oito minutos. Dois de Bolaños, de pênalti.

A bravura do Emelec empurrou a torcida, e a torcida empurrou o time. O São Paulo pouco conseguia fazer e sequer encaixava os contra-ataques. Uma bola na trave, de Gimenez, e um gol perdido na cara de Ceni, por Mena, por pouco não fizeram o time da casa igualar o placar agregado.

No fim, a vitória foi a recompensa pelo esforço do time da casa. A festa, porém, foi do São Paulo.

Fonte: ogol

Nenhum comentário:

Postar um comentário