Contatos

Contatos

domingo, 9 de junho de 2013

Marli Silva; Radialista da FM Vida de Martins morre de Hemorragia Pós-Parto

Aos prantos, o locutor José Nilson, transmitiu a dura notícia aos ouvintes da rádio espalhados pelo mundo inteiro, onde informava a cerca do inesperado falecimento da jovem e sua parceira de profissão há 17 anos, a locutora Marli Silva.
Muito emocionado, sem conseguir entender direito o que estava acontecendo, José Nilson tentou repassar que Marli havia falecido a pouco, no final desta manhã de domingo, 09/06, logo após dar a luz, de forma prematura, a sua segunda filha na cidade de Pau dos Ferros. Ele afirmou que a criança foi salva, mais será conduzida pelo Samu para uma UTI neo natal em Mossoró, pois necessita de cuidados específicos.
O Pe. Walter Kollin, com quem Marli Silva trabalhou logo no surgimento da rádio, via telefone, levou suas palavras de conforto a toda família enlutada.


O rádio potiguar está de luto com a precoce e irreparável perca da excelente locutora Marli Silva.

O corpo da Loucutara, já foi liberado e aguarda por alguns procedimentos para ser trasladado à Martins.

Corpo já foi liberado

Mais uma vez, emocionado, bravamente, o locutor José Nilson, da Rádio Vida de Martins, acaba de comunicar que o corpo de MARLI SILVA, já foi liberado e aguarda por alguns procedimentos para ser trasladado à Martins.

Dentro de poucas horas o corpo da locutora estará sendo velado no auditório da referida rádio e, em seguida será levado para ser velado na casa de seus pais no sítio Frade, naquela cidade, até que seja decididos o dia e a hora de seu sepultamento.

MARLI SILVA teve morte hemorrágica pós parto no final desta manhã de domingo, 09/06, na cidade de Pau dos Ferros. Sua filha, que nasceu prematura, será conduzida pelo Samu para uma UTI neo natal em Mossoró, pois necessita de cuidados específicos.

Com informações do blog Gardênia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário