Contatos

Contatos

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Riacho da Cruz ganha uma nova praça


A Prefeitura de Riacho da Cruz, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, estar quase finalizando os trabalhos da construção da nova praça da cidade, no Conjunto Projeto Crescer, onde localizava-se o antigo campo de futebol. Com a conclusão da obra, os freqüentadores terão uma nova opção para o lazer, com mais segurança e iluminação.
A praça ainda não foi entregue oficialmente pelo prefeito, mas os moradores já estão desfrutando da mesma.

"A praça está linda. Já vi algumas construídas pela prefeitura, mas não como esta. Vai ser um ótimo espaço tanto para os pais como para os filhos. Antes não tínhamos para onde ir com as crianças, agora temos", diz uma moradora do bairro Projeto Cresce.

7 comentários:

  1. Bom Dia! Parabéns RIACHO DA CRUZ ! mais uma PRAÇA !! gera muito emprego??? pra mante-la bonita não gasta nada?? vai ter que irrigar pra ficar verdinha??? vai ter que pagar energia elétrica pra fica iluminadinha ??? pra fazer foi bem baratinha ?? sera que era a prioridadezinha ??? e a passarelinha do povinho do acampamentinho ??? porque não é feitinha?? sera que o votinho do povinho de lá não tem valorzinho ?? ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JA ! CHEGA DE OBRAS QUE NÃO TRAZEM BENEFICIO REAL, CHEGA DE PRACINHA! BUSQUE ALGO CONCRETO PRA CIDADE, QUE GERE EMPREGO E RENDA, DEIXE A POPULAÇÃO PARTICIPAR DAS DECISÕES DA PREFEITURA, SÓ O POVO SABE O QUE É NECESSIDADE DELES!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bela praça, mas isso não traz renda nem desenvolvimento, apenas deixa a cidade bonita. Ahhhh já estava esquecendo as únicas coisas que a nossa cidade tem de bonita são AS PRAÇAS!!!!!!
    enquanto isso o povo fica a merce de Deus na busca por emprego e melhores condições socio-economicas.

    "AVANTE GUERREIROS" pelas mudanças que a nossa cidade tanto precisa. Juntos somos mais e mais fortes e iremos conseguir mudar a realidade de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Sem duvida nenhuma mais uma conquista da comunidade projeto crescer, tendo em vista de ser uma ótima opção de lazer para toda população. Eu particularmente apesar de não morar no conjunto, estou sendo beneficiado diretamente por este espaço maravilhoso, que constitui tanto um meio de lazer, como meio de praticas de exercícios físicos.

    ResponderExcluir
  4. Essa praça é muito diferente das feitas por Bernadete. Parabéns Marcos. Pelo menos agora o povo tem uma lugar bom pra caminhar e lazer com os filhos. Assim, o Projeto Crescer fica mais bonito.

    ResponderExcluir
  5. Tomara que o povo conserve bem a praça e não destrua está muito bonita. Vamos manter esse local para o lazer riachocruzenses

    ResponderExcluir
  6. Em primeiro lugar parabéns aos moradores do bairro pela bela praça, sem dúvida uma obra de importância para o bairro.

    Mas acho que é pouco, pois praças foram construidas na cidade e o desenvolvimento ainda não veio; Agora a pergunta, e as obras de interesse relevante para a população?
    Porquê o povo do bairro acampamento dois anda esquecido?
    A já sei somos periferia e, ninguem quando vem a Riacho não quer saber de periferia, como sei que esse blog é visitado pelos observadores dos chefes, não custa nada falarem aos mesmos, nós estamos precisando de um pouco de atenção, socorro, a periferia clama, não queremos só praças, socorro.

    ResponderExcluir
  7. Olá caros companheiros,

    Em relação a praça, é devemos parabenizer sim o prefeito pela obra, com as resalvas que já fiz, no comentário, do momento saúde sobre "obesidade", gostaria também de saber porque essa praça é diferente das outras,? Tendo em vista que não é conveniente construir todas as praças iguais, sinceramente não acho beleza nessa praça, só essas luzes(que é só no começo) o chão vermelho que daqui a pouco não dar mais pra perceber que é vermelho, ou são os bancos?
    Particularmente a praça que acho mais bonita, é aquela lá no acampamento II, que tem um palco, aquela sim é bonita, no entanto está muuuito abandonada, e sendo assim vamos torcer para que está do Projeto Crescer, tenha manutenção, e ao caro André, por não ser da cidade não conheço muito os acampamentos I e II, mas seria bom atender o apelo, do seu leitor que mora lá, e atender suas solicitações, publique algo a respeito dessa tão solicitada ponte, o que levou a prefeitura ainda não fazer, e outros problemas desse bairro, que segundo o comentarista está tão deixado de lado.

    Para refletir um pouco de William Shakespeare:

    Não, Tempo, não zombarás de minhas mudanças!
    As pirâmides que novamente construíste
    Não me parecem novas, nem estranhas;
    Apenas as mesmas com novas vestimentas.
    William Shakespeare

    Atenciosamente
    katsonfernandes.blogspot.com ( Katson)

    ResponderExcluir