Contatos

Contatos

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Riacho da Cruz começa a se preparar para festa de Emancipação política

http://mw2.google.com/mw-panoramio/photos/small/25431640.jpg
A cidade de Riacho da Cruz, no Alto Oeste Potiguar, comemorará seus 49 anos de emancipação política no próximo dia 9 de maio.

Riacho da Cruz desmembrou-se de Portalegre no dia 9 de maio de 1962, através da Lei nº 2.764, conquistou sua emancipação política e tornou-se um município do Rio Grande do Norte.

O prefeito Marcos Aurélio (DEM) já reuniu toda a sua equipe administrativa para montar a programação da importante festa.

O dia nove de maio promete muita movimentação com atividades esportivas, queima de fogos e outras atrações. Este ano, por conta dos festejos a cidade está recebendo um tratamento especial, as ruas estão sendo limpas, (o que era comum ver só no mês de Junho em virtude do São Pedro), algumas obras estão com prazos marcados para conclusão e a cidade já ganha uma nova roupagem.

Desde já, o Blog o Mural de Riacho da Cruz desejo um feliz aniversario a nossa querida cidade, que o sucesso de nossa gente perpasse as barreiras municipais.

4 comentários:

  1. Alguem sabe dizer quem vai tocar em Riacho dia 9 de maio?

    ResponderExcluir
  2. É em datas comenmorativas a cidade fica toda maquiada, vamos ver como estar o povo, se estão bem economicamente? se estão feliz? se não tem ninguem passando fome? se os jovens tem onde trabalhar na cidade? Tudo isso tem que estar englobado em uma politica de desenvolvimento social, é claro que festa tambem é bom, faz parte da cultura de um povo, mas o mais importante é o bem estar social.

    ResponderExcluir
  3. Todo ano a prefeitura gasta dinheiro e mais dinheiro com essa festa caríssima, acabando com o dinheiro da prefeitura e o povo não agradece. E
    outra trabalho no riacho tem só não trabalha quem não quer como trabalhar de enxada limpando a cidade.É bom pra todo mundo, cidade limpa e o povo com dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Oi! Retribuo tua gentileza e já sou mais uma seguidora. Aos poucos irei ler todo o teu blog, mas a primeira vista, é muiiiitoooo interessante.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir