Contatos

Contatos

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Prefeito eleito Flaviano, vice Zé Maria e vereadores foram diplomados pelo TRE

A cerimônia de diplomação dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores eleitos no pleito de 2012, nas cidades de Apodi, Felipe Guerra, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo e Itaú, aconteceu hoje pela manhã, no Fórum Desembargador Newton Pinto.

A sessão foi presidida pelo Juiz da Comarca de Apodi, Márcio Silva Maia, que falou sobre a importância da democracia no processo eleitoral e lembrou aos diplomados que eles foram escolhidos pelo voto popular e que por isso não podem esquecer dos compromissos assumidos na campanha em prol da melhoria de todos os cidadãos. “Que as novas gestões possam alavancar o desenvolvimento desta região”, desejou o juiz.


O promotor Sérgio Ricardo da 35ª Zona Eleitoral deu sequência à solenidade, ressaltando que a dura campanha eleitoral foi o primeiro de muitos desafios que os novos gestores irão enfrentar a partir de agora. “Cabe aos prefeitos saberem gerir os escassos recursos disponíveis e aos vereadores, exerceram seu papel de fiscalizadores”, destacou.

O prefeito eleito de Apodi, Flaviano Monteiro, falou em nomes dos novos prefeitos e defendeu a integração da região através da união dos gestores dos municípios da comarca. “Trata-se de uma região com muitos problemas de infraestrutura, mas juntos, iremos buscar obras que melhorem a qualidade de vida do nosso povo”, enfatizou.

Além dos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores das cidades que fazem parte da Comarca Eleitoral de Apodi, a solenidade contou com a presença do deputado estadual do PR, George Soares e do Secretário de Turismo do Estado, Renato Fernandes, que participaram da diplomação dos eleitos.

Fonte: Assessoria de comunicação de Flaviano e Zé Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário