Contatos

Contatos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Superintendente confirma agência do BNB em Umarizal em 2013

O superintendente do Banco do Brasil do Nordeste (BNB), João Nilton Castro Martins, do Rio Grande do Norte, informou que as cidades de Ceará Mirim, João Câmara, Macaíba e Umarizal vão ganhar novas agências em 2013.

A informação foi passada durante a inauguração da nova agência do BNB em Natal, com a presença de várias autoridades da capital. A deputada federal Fátima Bezerra, do PT, destacou que esta ampliação é um pedido dela ao governo do então presidente Lula.

“É importante que o RN também seja bem contemplado na expansão do BNB para que essas novas agências possam servir de incentivo às atividades e ao desenvolvimento econômico e social da região”, justificou a deputada durante a solenidade.

Durante a solenidade de inauguração dessa que é a 15ª agência do BNB no RN, Fátima Bezerra entregou ao superintendente regional requerimento que sugere justamente a instalação dessas unidades com base em estudos realizados pela própria instituição.

Requerimento já tinha sido entregue também ao presidente nacional do BNB, Ary Joel Lanzarin. Além das novas agências anunciadas, a deputada pede também no requerimento que seja incluída outra para Parelhas, e a instalação do Centro Cultural do BNB em Natal.

Do De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário