Contatos

Contatos

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

São Paulo é campeão da Copa Sul-Americana

Após a grande presepada dos Hermanos, o arbitro encerrou a partida e o São Paulo sagrou-se campeão da Copa Sulamericana.

Em um jogo polêmico, em que o Tigres não voltou para o segundo tempo após o intervalo, o São Paulo sobrou em campo e venceu o primeiro tempo por 2×0, gols de Lucas e Osvaldo, que vem sendo os melhores jogadores do clube hexacampeão brasileiro.

Na saída para o intervalo, em um momento de imaturidade, Lucas provocou os argentinos e a confusão foi formada. O tumulto continuou nos vestiários e os violentos argentinos alegaram que teriam sido ameaçados com revólveres por seguranças do time paulista. Em uma atitude vergonhosa, o Tigres não voltou para o jogo.

O árbitrou encerrou a partida, declarando W.O. no segundo tempo para o Tigres, consagrando o São Paulo como campeão invicto da Copa Sul-Americana. O ponto alto da conquista do tricolor paulista foi a eliminação da Universidad de Chile, atual campeã, com duas vitórias, sendo uma por 5×0, no Pacaembum, na fase de quartas de final.

O São Paulo nem precisou da vaga para a Pré-Libertadores destinada ao campeão da Sul-Americana, uma vez que já a tinha conquistado através do 4º lugar no Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário