Contatos

Contatos

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

“Fui eleito na oposição e continuarei nesse grupo”, garantiu o parlamentar Jackson Freitas

O terceiro colocado na eleição para vereador de Riacho da Cruz, com 8,27% dos votos válidos, Jackson Freitas, conversou com o Mural logo após a cerimônia de diplomação dos eleitos na ultima terça-feira 11 de dezembro.

O vereador recem diplomado disse que foi eleito no grupo oposicionista e garantiu continuar sendo oposição durante seu mandato. “ Fui eleito na oposição e continuarei nesse grupo”, garantiu o parlamentar.

Jackson agradeceu à família e aos companheiros e militantes da campanha, que foram “bravos e guerreiros”. “Todos eles – do mais alto escalão, como a coordenação geral, a coordenação jurídica, aos militantes de rua – foram muito valentes, porque tiveram dias em que fizemos cota para poder abastecer nossos carros. Só a gente sabe como de fato fizemos essa campanha”, revelou.

“O que eu quero é ver Riacho da Cruz melhor, que a nossa gente, o nosso povo tenha uma cidade digna, que todos nós merecemos ter. Se ela fizer tudo isso, tudo o que prometeu, é também o meu sonho, já me dou por satisfeito, porque como cidadão riachocruzense estarei sempre lutando pelo bem do meu povo. Encerrou o vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário