Contatos

Contatos

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Prefeita de Viçosa encerra mandato com contas em dia, e o sentimento de dever cumprido

Sentimento de dever cumprido e a consciência tranquila de que dedicou o máximo esforço à concretização de seu plano de governo, cumprido em sua quase totalidade. Na visão da prefeita Maria José, o que era para ser um governo de continuidade foi mais que isso, uma gestão marcada por novas conquistas e superações de desafios. E isso sem qualquer comprometimento às contas públicas. A prefeita entregará o cargo nesta terça-feira, 1º, em situação bem favorável. Ela já pagou o funcionalismo, 13º salário, fornecedores e as contas da prefeitura estão equilibradas.

Ela garante que não vai deixar dívida para o seu sucessor, Toinho do Miragem. Maria deixou uma séria de obras concluídas, além de outras que estão prestes a serem concluidas.

Confiante no futuro do município, Maria acredita que Toinho do Miragem realizará uma grande gestão. "É um homem muito preparado. Tem competência e experiência. Já foi prefeito por duas vezes e mostrou um grande trabalho, é preparado para a função que irá ocupar. Não tenho dúvidas que Viçosa irá se desenvolver muito sob seu comando", disse a prefeita.

“Entrego o município com a sensação de dever cumprido. Nesses oito anos conseguimos trilhar um caminho para este município e escrever esta história bonita. Esta bonita historia eu tenho consciência que contou com a colaboração de cada funcionário, vereadores, diretores e secretários”. Finalizou Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário