Contatos

Contatos

sábado, 29 de dezembro de 2012

Falta de empenho de Getúlio pode ter sido motivo para Rogério apoiar José Dias

Em entrevista na tarde de ontem (29) na FM Fraternidade, o prefeito Rogério Fonseca (PSB) confirmou que irá apoiar o candidato José Dias (PSD) a partir das próximas eleições. “Meu voto é do deputado José Dias”. Disse o prefeito.

Rogério, que tinha como deputado o médico Getúlio Rêgo não explicou o motivo da mudança, mas deixou a entender que foi devido à “falta de empenho” do deputado em viabilizar benefícios para Umarizal.

Rogério deu como exemplo, a distribuição de ração animal para os agricultores que vem sofrendo com a estiagem. De acordo com ele, municípios que tem um rebanho menor que Umarizal, foram beneficiados com uma quantidade maior da ração.

“Se você pegar o rebanho de Umarizal, tenho certeza absoluta como ele dá três vezes mais, que o rebanho de Portalegre. Ai como é que a governadora manda pra Umarizal 12 mil Kg de ração e para Portalegre vão 134 mil Kg de ração? Eu acho que se o nosso deputado que é líder do governo quisesse interferir [ele podia], ou será que ele interferiu pra aumentar Portalegre e diminuir Umarizal?”, declarou. “Ele não se empenhou por Umarizal”, completou Rogério.

Por Leo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário