Contatos

Contatos

sábado, 23 de junho de 2018

Segurança...Governo beneficia São Miguel com veículos para dar reforço ao policiamento!

Esta é uma aquisição de suma importância para o município e assim como diversas cidades do estado que estão recebendo investimentos que melhoram as condições de segurança
O deputado estadual Galeno Torquato (PSD) e o prefeito Zé Gaudêncio Torquato receberam neste último dia 21, o governador Robinson Faria (PSD), para a entrega de uma Base Móvel para o município de São Miguel.

Segundo o prefeito, esta é uma aquisição de suma importância para o município e assim como diversas cidades do estado que estão recebendo investimentos que melhoram as condições de segurança, São Miguel também está sendo contemplada com esta ação que vem reforçar o trabalho da Polícia Militar.

O governador Robinson Faria agradeceu a receptividade de todos e destacou a sua preocupação constante em melhorar o padrão de atendimentos nas delegacias do estado, fazendo com que o serviço e a segurança possam chegar cada vez mais perto da população.

Atender a demanda da população e valorizar a qualidade de vida do povo micaelense e de toda região do Alto Oeste também é uma preocupação constante do deputado Galeno Torquato que assegurou em mais uma ocasião que se mantém à disposição do povo de São Miguel e de toda região.

Com a entrega dos veículos, o governador Robinson, assegurou o aumento do efetivo policial no município e ainda anunciou convênio com a gestão municipal, destinando R$ 400 mil reais para o Hospital Municipal e o asfaltamento de 14 ruas do centro da cidade.

Estiveram presentes autoridades estaduais como a Secretária de Segurança Pública do RN, delegada Sheila Freitas, o Comandante da Polícia Militar do RN, comandante Osmar José de Oliveira e o Coronel Arcanjo, além de vereadores, secretários municipais e a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário