Contatos

Contatos

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Crimes...Agências bancárias, lotérica e lojas são arrombadas em três municípios do RN!

Crimes aconteceram na madrugada desta quinta-feira (7) nas cidades de Angicos, Lagoa Salgada e Ceará-Mirim.
Três municípios potiguares foram alvo de bandidos na madrugada desta quinta-feira (7). Bancos, uma casa lotérica, um posto de combustíveis e uma farmácia foram arrombados nas cidades de Ceará-Mirim, Lagoa Salgada e Angicos. Em todos os casos, os criminosos chegaram em carros e armados. Ninguém foi preso.

No município de Angicos, na região Central potiguar, os bandidos arrombaram a agência do Banco do Brasil e levaram um malote de dinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 3h. Pelo menos oito homens participaram da ação. Eles fugiram em dois carros.

A PM disse que chegou ao local no momento da fuga. Houve troca de tiros, mas ninguém foi ferido. Os criminosos ainda espalharam grampos de ferro pela rodovia, e levaram duas pessoas como reféns. Ambas foram libertadas instantes depois.

Lagoa Salgada
No município de Lagoa Salgada, na região Agreste, três carros com cerca 10 pessoas invadiram a cidade e arrombaram a agência do Bradesco. Uma farmárcia e um posto de combustíveis também foram alvo dos assaltantes.

De acordo com a PM, a ação criminosa conteceu por volta das 3h. Antes dos arrombamentos, os bandidos espalharam grampos pela via que dá acesso à cidade e usaram um caminhão para obstruir a passagem de outros veículos. Além disso, o dono do caminhão e um vigia de rua foram feitos reféns, mas liberados em seguida.

Nada foi levado do banco. Na farmácia e no posto, foram roubados vários produtos.

Ceará-Mirim
Em Ceará-Mirim, na Grande Natal, cinco homens em dois carros arrombaram uma casa lotérica no centro da cidade. Os criminosos chegaram a ter acesso ao cofre, mas não conseguiram levar o dinheiro porque o cofre, que é muito grande, não passou pela porta. Os criminosos ainda tentaram quebrar a parede, mas também não tiveram sucesso.

Durante a ação, moradores disseram à polícia que ouviram o barulho de vários tiros.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário