Contatos

Contatos

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Vereadora Iranilda prestigia projeto do Governo Robinson!

O Projeto de Modernização da Gestão Pública do Governo do RN tem como objetivos específicos estabelecer uma visão de longo prazo, com horizonte para 2035.
O Governo do Estado, por meio da Secretaria do Planejamento e das Finanças, lançou nesta quarta-feira, 26, na Escola de Governo, o Projeto de Modernização da Gestão Pública do Governo do RN. Sob a coordenação da SEPLAN, o projeto tem o suporte da consultoria Instituto Publix, especializada em governança para resultados no âmbito do setor público.

O Projeto de Modernização da Gestão Pública do Governo do RN tem como objetivos específicos estabelecer uma visão de longo prazo, com horizonte para 2035, que norteie a modernização da gestão para uma administração eficiente das contas públicas; estruturar e detalhar uma carteira de projetos estratégicos de apoio à implantação dessa nova visão; Implantar estruturas administrativas inovadoras para alcançar e manter um equilíbrio fiscal sustentável, além de ampliar a capacidade de entregar mais e melhores obras e serviços à população do Estado. O Projeto de Modernização da Gestão Pública é uma iniciativa da SEPLAN/RN Sustentável/Banco Mundial.
A vereadora Iranilda esteve na manhã de ontem prestigiando o evento do Governo

Nenhum comentário:

Postar um comentário