Contatos

Contatos

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Dividindo...Consumidores podem negociar débitos na CAERN com descontos e parcelamento!

A companhia divide em até 36 vezes iguais, pagas na própria conta de consumo.
Os clientes da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) que estão com débitos anteriores a março de 2014, poderão negociar com a empresa, recebendo descontos de até 50% nas cobranças de multas regulamentares, dispensa de juros e de acréscimos por impontualidade nos pagamentos à vista.
Os clientes podem ainda optar pelo parcelamento. A companhia divide em até 36 vezes iguais, pagas na própria conta de consumo.

O incentivo tem o objetivo de regularizar o atendimento para quem teve o serviço suspenso por falta de pagamento, evitando assim a inclusão do nome do responsável na lista negativa de crédito (SPC e Serasa).

A CAERN também oferece o atendimento on-line através da Loja Virtual, onde o cliente não precisa se deslocar para receber e solicitar serviços. Para acessar a "Loja" no site da companhia (www.caern.com.br), o cliente necessita do número da matrícula (disponível na conta da Caern) e do CPF.

Em seguida vão aparecer as seguintes opções de atendimento: segunda via da conta, declaração anual de quitação de débito, outros serviços, consultar pagamento, acompanhar registro de atendimento, consultar histórico de consumo, alterar data de vencimento da conta, certidão negativa de débitos, recebimento de fatura por e-mail, emitir contrato de adesão e solicitar conta impressa em Braille.

O gerente comercial, Marinaldo Pereira Júnior, explicou que nos casos de parcelamento, o valor das parcelas não pode ser inferior a 50% do valor da tarifa mínima do respectivo cliente.

Quem tiver com o serviço suspenso por um período superior a dois anos, a contar da data do corte, não recebe os benefícios da promoção. Paralelo a isso, a CAERN está intensificando a fiscalização para combater o uso clandestino dos serviços de água e esgotos em todo Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário