Contatos

Contatos

sábado, 29 de agosto de 2015

Brutalidade...Após faltar em aula, jovem é morta a facadas pelo padrasto!

Larissa Gabrielle foi encontrada com perfurações no tórax, braço esquerdo e costas; homem tentou suicídio após o ataque.
Uma jovem foi assassinada pelo próprio padrasto após faltar em uma aula na última terça-feira (25), no bairro de Potuverá, em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu na residência onde os dois moravam.

Segundo informações da Polícia Civil de São Paulo, após ter matado Larissa Gabrielle, de 18 anos, o acusado, Leandro Godofredo Garcia, de 41 anos, teria tentado suicídio com uma faca. Ele foi encontrado pela polícia consciente e com alguns ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria se irritado com a jovem por ela ter faltado a escola. Após uma discussão, o padrasto desferiu diversas facadas na vítima. Larissa Gabrielle foi encontrada com perfurações no tórax, braço esquerdo e costas.

Duas facas foram encaminhadas para a perícia. Próximo ao corpo da vítima, os policiais encontraram a agenda do suspeito com um pedido de perdão: “Matei por não respeitar. Perdoa, Deus.”

*O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário