Contatos

Contatos

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Região Oeste tem quatro homicídios no fim de semana e RN contabiliza quase 1.300 assassinatos em 2015!

A região Oeste do Rio Grande do Norte registrou três mortes por disparos de arma de fogo e uma por arma branca nesse final de semana, além de três pessoas baleadas. Os casos aconteceram em quatro municípios.
A série de violência começou na manhã de sábado (22). Um homem identificado como Lindomar Félix da Silva, de 39 anos de idade, foi encontrado morto dentro de uma rede no Sitio Baldum, na zona rural de Ipanguaçu, região do Vale do Assú.

O crime teria sido praticado com um disparo de arma de fogo e quatro cutiladas de faca peixeira. E na noite do mesmo dia, duas pessoas foram alvejadas em Mossoró. Um homem de 33 anos de idade foi atingido a bala no bairro Barrocas. Ele foi atingido no braço e no abdômen e socorrido para o hospital.

O ataque teria sido praticado por dupla de moto em frente à casa da vítima. A autoria e motivação não foram apontadas. O outro baleado foi um adolescente de 17 anos. Ele foi atingido no peito com um disparo de arma de fogo.

O jovem teria sido baleado quando trafegava de bicicleta pelo bairro Papoco. O ataque teria sido resultante de intrigas não detalhadas. Ele foi socorrido. Além desses dois baleados, Mossoró foi palco para a morte de um jovem em alegado confronto com a polícia e outro que ficou baleado.

Caraúbas

Uma mulher de 28 anos de idade foi esfaqueada até a morte em Caraúbas na tarde de domingo (23). O crime teria ocorrido após a vítima ter tentado atacar uma adolescente que já teria tido envolvimento com o companheiro dela e teria sido praticado pela menor junto com outras comparsas. A mulher foi socorrida, mas, morreu.

Baraúna

Um homem de 21 anos de idade baleado no último dia 09 em Baraúna morreu na madrugada do domingo em hospital de Mossoró. Na época, ele teria sido alvejado por cerca de sete tiros. Nesse fim de semana, ele não resistiu e morreu 14 dias após a internação.



1.029 homicídios

Até a manhã dessa segunda-feira (24), pelo menos 1.029 homicídios foram registrados no estado. O dado é do Contador de Homicídios do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Segurança Pública.

DeFato

Nenhum comentário:

Postar um comentário