Contatos

Contatos

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Apoio...Senadora Fátima Bezerra apresenta voto de repúdio aos ataques a estudante Ana Luiza Lima‏!

A senadora Fátima Bezerra apresentou, nesta quinta-feira (13), no Plenário do Senado, na Comissão de Direitos Humanos e na Comissão de Educação, um voto de repúdio aos ataques a estudantes de medicina da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, Ana Luiza Lima. “O Senado não pode se omitir diante de tão grave agressão”, declarou.
Segundo a senadora, as palavras da estudante, inspiraram milhares de jovens em todo o país, mas também serviram para provocar a ira de uma parcela reacionária e preconceituosa da população. “Ana Luiza, estamos ao seu lado. Não vamos aceitar intimidações de forma alguma. Sabemos que uma parcela da população não está nem um pouco satisfeita de ver a classe C dividir com seus filhos os bancos das universidades, muitas vezes tomando, com esforço e competência própria, como fez você, as vagas que anteriormente apenas eles conquistavam”, afirmou a senadora.

Fátima informou ainda que pediu à Procuradoria da Mulher que comunique aos órgãos de segurança para que as denúncias sejam investigadas como caso de polícia e que os agressores respondam na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário