Contatos

Contatos

domingo, 16 de agosto de 2015

Beto Rosado diz que o Justiça na Praça chega à população na hora em que ela mais precisa!

 O deputado federal Beto Rosado (PP), participou da 42ª edição do Projeto Justiça na Praça, promovido nesta sexta-feira (14), em São Miguel. O projeto do judiciário realizou mais de treze mil atendimentos no município, em parceria com a prefeitura, o Governo do Estado, o Ministério Público, a OAB e outros parceiros.
Na abertura, Beto Rosado parabenizou o prefeito Dario Vieira pela parceria com o Tribunal de Justiça e destacou o trabalho da desembargadora Zeneide Bezerra na coordenação do Justiça na Praça. “A desembargadora tem feito um trabalho elogiável e preocupado com a população. Deixo aqui os parabéns de quem acredita que devemos aproximar dos que mais precisam os poderes constituídos”, afirmou Rosado.

O deputado reforçou que o oferecimento de serviços gratuitos à população, em um momento delicado como o da seca, vem em boa hora. Entre as ações, está a o plantão jurídico, formado por magistrados, promotores e conciliadores, acompanhado por atendimento jurídico gratuito, prestado por advogados e defensores públicos, dentre outros benefícios, como a emissão de carteira de identidade, CPF, carteira de trabalho e título eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário