Contatos

Contatos

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

PMDB prepara convenção em Riacho da Cruz!

Em um inesperado e rápido encontro, o qual aconteceu com alguns amigos e correligionários Dr. Marcondes, Raimundo Neto e os vereadores Jackson Freitas e Edmilson Cavalcante anunciaram data da convenção municipal, a mesma acontecerá dia 16 de agosto próximo domingo, as 09h30min no mercado público de Riacho da Cruz. Convenção que será para renovar o diretório municipal do PMDB em Riacho da Cruz.
Já confirmou presença o deputado estadual Gustavo Fernandes, e o deputado federal Walter Alves do PMDB, e ainda aguardando a confirmação de outras figuras da política potiguar. No Encontro também foi tratado de assuntos de interesses do partido, tais como, perspectivas projetos e realizações. Em discurso as lideranças confessaram à felicidade de ver a cada dia o PMDB forte e crescendo. Ainda foi ressaltado a importância de ser uma oposição presente a qual não abandonou o povo após os resultados da urnas de 2012.

Para o empresário Raimundo Neto a oposição de Riacho da Cruz está cada vez mais forte, após 2012 ganharam reconhecimento e muitos outros adeptos, pessoas que acreditam em uma Riacho da Cruz com mais oportunidade. Já os vereadores Jackson Freitas e Edmilson Cavalcante fizeram uma retrospectiva de como estão ao lado do povo em todas as áreas, mostrando em números ações realizadas aos populares em diversos segmentos.

“Com certeza será uma bonita festa, estaremos renovando o nosso diretório municipal do PMDB, para que possamos em 2016 está pronto. Contaremos com a presença dos nossos deputados, desde de já  convido a todos a participarem " Disse Dr. Marcondes . 

Fotocerta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário