Contatos

Contatos

terça-feira, 18 de agosto de 2015

PMDB realiza convenções municipais em 4 cidades do Oeste!

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) realizou, neste domingo (16), convenções municipais em quatro cidades da Região Oeste do Rio Grande do Norte: Olho D’Água dos Borges, Riacho da Cruz, Portalegre e Frutuoso Gomes. Os eventos foram prestigiados pelo deputado estadual Gustavo Fernandes e o federal Walter Alves.
A primeira cidade foi Olho D’Água dos Borges, onde o partido deixou de ser comissão provisória e passou a ser diretório. O município é administrado pelo prefeito Breno Queiroga, do nosso partido. Em seguida, Riacho da Cruz, cidade em que a sigla é presidida pelo ex-vereador Marcondes de Oliveira Costa.
O terceiro município foi Portalegre, onde o grupo é liderado pelo ex-prefeito Euclídes e o prefeito Neto da Emater. A maratona de convenções foi finalizada em Frutuoso Gomes, município em que o PMDB tem grande força política. “Vamos continuar nessa luta para fortalecer cada vez mais nosso partido. Onde tem PMDB, tem progresso. Avante sempre, pois tem muito Rio Grande do Norte pela frente”, declarou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário