Contatos

Contatos

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Rosalba: “Amizade não combina com política”!

Para a governadora Rosalba Ciarlini a amizade não combina com política. A afirmação foi dada na entrevista da Rádio Rural AM quando se referiu ao caso do senador José Agripino ter negado a legenda para disputar a reeleição no último pleito.
“Eu não guardo mágoa e nem rancor na política, mas descobri da maneira mais dolorosa que as duas não combinam”.

“Infelizmente foi uma decepção que descobri da maneira mais dolorosa. José Agripino, a quem eu tive durante décadas um respeito e admiração, que acompanhei como líder do meu partido. Eu o considerava um amigo que pudesse estar comigo nas horas certas e incertas, mas infelizmente eu descobri que na politica na hora da bonança todo mundo é amigo, na hora da dificuldade, sai todo mundo de perto. Amigo está com você não pelo cargo, não pela posição, mas para lhe ajudar”, explicou.

Do Xerife

Nenhum comentário:

Postar um comentário