Contatos

Contatos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Prefeito de Itaú inaugura mais uma obra!

Praça João Batista Maia foi inaugurada na festa de  emancipação política do município
Em comemoração aos 61 anos de emancipação política do município de Itaú, comemorado em 11 de Dezembro, o Prefeito Ciro Bezerra inaugurou mais uma obra, que trará benefícios a comunidade Itauense. Itaú recebeu o seu mais novo point de encontro para amigos e familiares, a Praça João Batista Maia, homenagem dada ao saudoso João Miguel.

Situa à Rua Antônio Moreira a Praça foi inaugura com uma cerimônia onde foi conta a biografia do Senhor João Miguel, para que todos os itauenses conhecem sua história de vida. Projeto de Lei do Vereador, Alex Brasil, bisneto do Sr João Miguel, foi aprovado por unanimidade na Câmara de Vereadores em seguida sancionada pelo Prefeito Ciro Bezerra homenageando o morador.
Os familiares de João Miguel compareceram a cerimônia, onde Gilson Maia fazendo uso da palavra em nome de todos da família agradeceu o feito ao Excelentíssimo Prefeito e aos vereadores pela homenagem, demonstrando toda felicidade por vivenciar esse momento.
A Sra. Eliza Ferreira Maia, filha de João Batista Maia, fez uso da palavra dizendo não ter o dom da oratória, mas que estava grata pela homenagem com o nome do seu saudoso Pai, onde em nome de todos agradeceu pela homenagem, pedindo o zelo e cuidado com a cidade de Itaú ao prefeito Ciro Bezerra.
O Vice prefeito Paulo César também fez uso da palavra fazendo analogia ao ser humano quando está aniversariando e recebe um presente, e Itaú recebia em seu aniversário a Praça como Presente, relembrando um fato ocorrido na época de campanha quando um fotografo relembrava que as pessoas o chamavam para fotografar nos canteiros a cidade e naquele momento Ciro disse que ele iria ter muitos lugares bonitos para tirar uma fotografia, encerando parabenizando Itaú pelo presente.

O Chefe de Gabinete, Wilson Melo, disse que aquele era um momento impar, e a Rua Antônio Moreira era exemplo para Itaú que se comprometeram em zelar pela praça.
Por último o prefeito Ciro Bezerra, disse ser justa a homenagem ao Sr. João Miguel por ter contribuído com o desenvolvimento da cidade de Itaú. Ciro aproveitando o momento para apresentar projetos de obras que virão ao município e as que estão paradas, porém já existe recursos disponíveis, ou outros esperando aprovação, para dar continuidade as obras, que trarão benefícios para Itaú, em especial o Bairro da Felicidade, que está cada dia mais crescendo, sendo preciso ter um olhar especial voltado para ele, onde sejam tirado as visões negativas sobre o bairro.

Cirro encerrou agradecendo os familiares do Sr. João Miguel, dizendo estar feliz por estar entregando essa obra; agradecendo em especial a Banda José Praxedes Fernandes que tem dado orgulho ao município. Em seguida foi o feito o descerramento da placa com o prefeito e todos os familiares de João Batista Maia, João Miguel.
 Fonte: Assecom Itaú-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário