Contatos

Contatos

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Saúde de Viçosa participa de Seminário de Fortalecimento Regional!

Aconteceu nesta última sexta-feira, 12, no auditório da VI Unidade Regional de Saúde Pública, em Pau dos Ferros, o I Seminário de Fortalecimento da 6ª Região de Saúde e I Mostra de Experiências bem-sucedidas das Secretarias Municipais de Saúde do Alto Oeste potiguar, integrantes da 6ª Região de Saúde.
A Secretaria Municipal de Viçosa participou do evento através do NASF, que apresentou como prática exitosa as atividades desenvolvidas no Grupo Saúde e Qualidade de Vida, que tem como principal objetivo buscar uma mudança de hábitos de vida nos usuários do Sistema Único de Saúde do município de Viçosa-RN, priorizando a prevenção e a promoção à Saúde.
O evento teve como principal objetivo expor e discutir o futuro, entender o presente, frente às políticas do SUS e os princípios éticos que as norteiam, almejando fortalecimento do SUS com a mostra das experiências bem-sucedidas, realizadas nos municípios que fazem parte da 6ª Região de Saúde.

Na oportunidade foram debatidos os seguintes temas: “Regionalização: Processo em Continuidade”; “Judicialização” e “Avanços e Perspectivas da 6ª Região de Saúde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário