Contatos

Contatos

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Violência...Triplo homicídio é registrado na madrugada desta quinta-feira em Mossoró!

Três jovens foram mortos dentro de casa no Sítio Cajazeiras na madrugada desta quinta-feira, 25, em Mossoró, elevando o número de homicídios para 47 no ano de 2016. A residência onde ocorreu os crimes fica localizada no conjunto Nova Mossoró.
Foram mortos Jefferson Adriano Dantas Henrique, 25 anos, seu irmão Daniel Henrique de Brito, 21 anos, e o adolescente João Paulo. As famílias dos jovens moram na comunidade e foram acordados com os disparos no meio da madrugada. Segundo informações, os assassinos dos jovens quebraram a porta da frente da casa onde os jovens dormiam. Muitas cápsulas de pistola foram recolhidas pela equipe técnica de perícia.

A polícia acredita que o crime esteja relacionado a acerto de contas. Existem muitas denúncias de assaltos com utilização de armas de fogo e os nomes dos jovens sempre aparecem entre os possíveis acusados.

Familiares informaram que Daniel tinha passagem por assalto, mas seu irmão, Jefferson, segundo a família era trabalhador e pode ter sido morto por estar na hora e local errado. Não existe informações ou registro de passagem por delegacia do adolescente.




Com informações e fotos do Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário