Contatos

Contatos

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

"Meu corpo, minhas regras", diz Alinne Rosa sobre figurino ousado no carnaval!

A cantora Alinne Rosa comanda o bloco Chá da Rosa, que estreia no Carnaval de Salvador deste ano. Para a ocasião, a baiana escolheu um look ousado, que deixou em evidência seu corpo em forma. Em entrevista à TV Aratu, Alinne falou sobre o figurino.
"Meu corpo, minhas regras. Eu sou livre e todas as mulheres têm o poder. Aqui (em cima do trio), estou no país ideal, onde tem respeito, tolerância e igualdade para todos nós. Estou representando todos que sofrem xingamentos diariamente, os gays que sofrem perseguições. Então estou com essa capa para mostrar uma forma de proteção para que nada de ruim chegue até a gente", disse ela.

Questionada sobre o pé que precisou imobilizar após uma torção, Alinne disparou: "quando torci ontem apareceu um monte de médico para tentar ajudar. Nada me abala. Caio seis vezes, levanto sete e vou levantar quantas vezes for preciso".

 iBahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário