Contatos

Contatos

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Professor da UFRN é encontrado morto em praia do litoral do RN!

Vítima sumiu no último sábado após sair com uma amiga para ver um filme no cinema. O carro do professor não foi localizado.
Um professor da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRJ) foi encontrado morto, na Praia do Cotovelo, em Natal, no Litoral Sul do Rio Grande do Norte, neste domingo. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Diogo Rosembergh da Silva Nóbrega, de 26 anos, que era doutorando na instituição na qual também lecionava.

Segundo o delegado Marcos Vinícius dos Santos, da Delegacia Especializada de Homicídios de Natal, que deu início à apuração do caso, o jovem apresentava lesões na cabeça, nos braços e nas pernas, mas a polícia ainda não sabe se ele escorregou de uma falésia ou se foi jogado.

— Ainda não sabemos como ele chegou até aquela praia. Segundo os parentes, o rapaz não tinha o hábito de visitar aquele local. Os ferimentos encontrados no corpo dele parecem ter sido causados pela queda, mas já solicitamos os exames necessários para definir a causa da morte — disse Santos.

Ainda de acordo com o delegado, o professor foi visto pela última vez na noite de sábado quando saiu para levar uma amiga ao cinema.

— Ele deixou a jovem em casa, por volta das 22h10, e disse que de lá iria para casa, mas não foi mais visto. O carro que ele usava também não foi encontrado. Ele era um jovem caseiro, que não tinha motivos para tirar a própria vida, segundo a família — disse o delegado.

O caso será investigado pela 2ª Delegacia de Parnamirim. O enterro do jovem está programado para a tarde desta segunda-feira, em Natal.

O EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário