Contatos

Contatos

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Até a carne era roubada... Sete são presos comemorando crimes com churrasco em Apodi!

Operação foi deflagrada para apurar denúncias de comercialização de drogas e celulares roubados durante o carnaval. “Até a carne era roubada”, destacou o tenente Júlio Batista.
Uma operação conjunta realizada pelo tenente Júlio Batista, comandante da Polícia Militar de Apodi, prendeu sete pessoas acusadas de roubo, tráfico de drogas e comercialização de produtos roubados. A prisão aconteceu no momento em que o grupo realizava um churrasco na comunidade de Soledade para comemorar os crimes, informou o tenente.

A operação foi deflagrada para apurar denúncias de comercialização de drogas e celulares roubados durante o carnaval: “O principal suspeito é um velho conhecido da polícia conhecido como Laércio”, informou o comandante Júlio Batista.

Ao todo, sete pessoas foram presas e levadas à delegacia para prestar esclarecimentos. Ainda foram apreendidos dois monitores de computador, roubados de uma escola da comunidade, uma motocicleta, dois celulares e vários quilos de carne de porco que iriam ser assados no churrasco.

“Até a carne era roubada”, destacou o tenente Júlio Batista, acrescentando que foi roubada de um açougue da cidade.

Dois mossoroenses também estão sendo investigados suspeitos de participarem ativamente do esquema, roubando e furtando aparelhos celulares durante o evento carnavalesco e entregando ao grupo para ser vendido.

“Não podemos dizer os nomes ainda por que é apenas uma suspeita, mas a polícia está investigando e em breve eles serão presos”, concluiu o oficial.





Mossoró Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário