Contatos

Contatos

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

“E teve boatos que eu ainda estava na pior"...Ronda Rousey volta aos holofotes nua em capa de revista!

“E teve boatos que eu ainda estava na pior, se isso é tá na pior, POHAN, quê que quer dizer tá bem, né?”
A ex-campeã do UFC ainda está nas sombras de sua derrota para Holly Holm, no ano passado, mas, aos poucos, vai saindo do seu casulo e voltando a ser a estrela de outrora. Nada melhor para isso do que fazer algo em que ela é boa fora do mundo das lutas: ser bonita. E, para mostrar que não está na pior, a norte-americana foi anunciada como capa de uma das maiores revistas dos EUA – e, tecnicamente, nua.

A revista Sports Illustrated fez uma festa para lançar a sua edição com garotas de biquíni, algo tradicional por lá. E surpreendeu não só em ter Ronda em sua capa, mas em anunciar três versões para a primeira página. Além de Ronda Rousey, a modelo plus size Ashley Graham e a modelo de 20 anos Hailey Clauson.

Ashley é a primeiro modelo plus size na capa da revista, e comemorou: “Quando vi a capa, eu queria cair de joelhos, mas meu vestido se rasgaria (risos). Eu achava que já era um risco eles colocarem uma garota como eu dentro da revista. Colocar na capa? Isso é épico!''

O detalhe de Ronda é que ela não posa de biquíni, como sugere o nome da “Swimsuit Issue”, e aparece sem roupas, com o corpo coberto apenas de tinta – dando só os contornos, um gostinho, de seu físico. E é só o que veremos de Ronda nos próximos tempos. Ela deve seguir afastada por um bom tempo do MMA, recuperando o corpo e a mente para tentar mais à frente voltar a ser campeã peso galo da organização.

PS: Não há informações se Ronda Rousey tomou uns “bons drink'' na festa da SI.




Nenhum comentário:

Postar um comentário