Contatos

Contatos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Aulas na Escola Abraão em Taboleiro Grande começam no dia 24 de fevereiro de 2016!

Enquanto os alunos estão em recesso, a prefeitura de Taboleiro Grande realiza obras de manutenção na escola municipal Abraão Cavalcante Bessa.
Para receber os estudantes e iniciar a ano letivo de 2016 com uma maior comodidade, a Prefeitura está realizando serviços de reparos elétricos, hidráulicos, pintura e melhorias na iluminação. Senda assim, as aulas retornaram no dia 24 de fevereiro.

Sabendo que um bom planejamento evita problemas posteriores, professores, gestores e a equipe pedagógica da escola Abraão estão trabalhando desde o dia 2 de fevereiro, reunidos e projetando os próximos 200 dias letivos.

 “Nossa preocupação é que não haja prejuízo pedagógico aos estudantes, estamos trabalhando desde o inicio do mês, professores, gestão e equipe pedagógica estão reunidos em planejamentos diários, para proporcionar uma educação de qualidade a nossos alunos, onde as aulas retornaram na quarta-feira, 24 de fevereiro. O calendário escolar para 2016 inclui os 200 dias e 800 horas previstas na Lei de Diretrizes e Bases (LDB)”, explicou a diretora Sonia Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário